sexta-feira, janeiro 14, 2005

Diário de uma prática : : : Dia –38

Dia 2 : : : Quinta-feira, 13/01/2005 : : : 8:49
Peso: 75,3 Kg

- 4m em Sirsasana
- 1m de repouso
- 1m em Stretch Pose
- 1m de relaxamento
- 3m em Sat Kriya
- 6m de relaxamento

Mudei os tempos do timer do meu relógio Nike. Os tempos entre toques passaram a ser mais longos, o que obriga a maior concentração nas posturas. Só sei quando acabou o tempo em vez de haver toques intermédios que me dizem quanto falta para acabar. Em vez de medir o tempo que me falta para finalizar a postura, concentro-me na postura que é o objectivo do exercício.

Os 4 minutos de Sirsasana parecem mais curtos que 1m de Stretch Pose. Ontem dizia que andava a ficar mais fácil, mas acho que o correcto será dizer que anda a parecer menos difícil. Como disse na explicação há dias melhores e piores e há dias em que 1 minuto parece uma eternidade.

O Sat Kriya é doloroso. 3 minutos de postura e parece que os 6 minutos de relaxamento são pouco.

Sem comentários: