sexta-feira, janeiro 14, 2005

Diário de uma prática : : : Dia –37

Dia 3 : : : Sexta-feira, 14/01/2005 : : : 8:40
Peso: 75,7 Kg

- 4m em Sirsasana
- 1m de repouso
- 1m em Stretch Pose
- 1m de relaxamento
- 2m15s em Sat Kriya
- 3m de relaxamento

Hoje não me apetecia fazer nenhum dos exercícios. Dormi pouco e a vontade de os fazer era pouca ou nenhuma. Mas tenho que me contrariar e fazê-los, embora com algumas dificuldades, foi melhor. Estou ciente que se os não tivesse feito estaria revoltado comigo e ainda com mais sono. Assim, fiquei satisfeito por ter conseguido relaxar e ter feito o meu melhor.

O Sat Kriya é que é um problema. Se normalmente é difícil de fazer, hoje foi impossível. Tive que baixar os braços por três vezes e desisti antes de chegar aos 3 minutos. Confesso que podia, e devia, ter feito melhor. Mas errar faz parte do processo de aprendizagem.