quarta-feira, janeiro 12, 2005

Grande Noite Vieira Na SIC

Um programa para ver com as amigas

O canal SIC vai dedicar a noite de quarta-feira dia 12 de Janeiro a Manuel João Vieira com a passagem do documentário O CANDIDATO VIEIRA seguido do concerto ENA PÁ 2000, 20 ANOS A PEDALAR NA BOSTA.

A começar à meia-noite, O CANDIDATO VIEIRA é um documentário sobre a campanha à presidência de Manuel João Vieira em 2001. Uma comédia musical política que inclui as aparições em programas televisivos, de rádio, comícios, momentos de bastidores da campanha presidencial e ainda excertos de concertos das suas três bandas; Ena Pá 2000, Irmãos Catita e Corações de Atum. A SIC passa este documentário de 75 minutos numa versão reduzida para 50 minutos.

Segue-se o concerto ENA PÁ 2000, 20 ANOS A PEDALAR NA BOSTA o espectáculo comemorativo dos 20 anos da banda gravado no Paradise Garage em Lisboa no passado dia 30 de Novembro de 2004. Para além de memoráveis interpretações dos grandes êxitos da banda este concerto conta ainda com um discurso especial do Candidato Vieira (no dia em que caiu o governo) e com a participação de ilustres convidados como Tony Barracuda, a comer o seu carapau menstruado, Suzie Peterson e o incomparável Phil Mendrix, o melhor guitarrista de Portugal. A SIC passa o concerto de 110 minutos numa versão reduzida para 70 minutos.

Ambos os filmes são realizados por Bruno de Almeida, numa produção conjunta da Arco Films e da Valentim de Carvalho Televisão, e podem ser vistos nas suas versões originais no DVD DUPLO que estará à venda em meados de Fevereiro.

Começa às 0:15.

1 comentário:

Anónimo disse...

What a great site
»