sábado, fevereiro 19, 2005

A minha vida dava um filme do Woody Allen

Numa livraria carregada de cultura, rodeado de pessoas interessantes, a ouvir Jazz e com um copo de vinho na mão (devia de ser Whiskie eu sei) a ter conversas intermináveis sobre nada em especial e típicas de necessidades de terapia, e transporto-me subitamente para Nova York e sinto-me perfeitamente uma personagem de um filme woodyalliano.

Era um encontro, hoje à noite, de bloggers de Aveiro na Navio de Espelhos.

Pena que não estivesse lá uma das muitas mulheres do realizador, mas no campo das actuais estrelas tivemos a presença do Michael Moore.

(Obrigado Mestre)

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Eu sei que não eramos muitas mas Rui, somos mais giras que a mulher do Woody! (e, que eu saiba, pelo menos a Annie Hall estava lá!)

Bjs

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

(1)Recebi o teu email, foste simpático. mas eu estava a brincar e depois até acho que o Woody tem bom gosto! kisses II
(2)Hello Batatas!