terça-feira, agosto 22, 2006

O meu nascimento (não é aniversário, notem bem)!

Eu


Era uma vez num país muito distante... Podia começar assim, mas não! Os meus pais numa viagem pela metrópole decidiram, algures entre Vendas Novas e Lisboa (segundo eles), que o meu irmão, recentemente nascido, não poderia passar sem um irmão (aliás, uma irmã, era o plano).

Uns meses depois (naquele tempo podiam-se tirar férias de 6 meses) retornaram a Moçambique, de navio (acho que é daí que vem a minha paixão pelas viagens e em especial pelo mar). E, depois de uns 9 meses de gestação, nasci eu, em pleno Inverno de Agosto, quando tinha já sido feito no Inverno de Dezembro. Cruzei os dois hemisférios, e passei o equador, sem ainda saber o que era este mundo.

3 comentários:

pensamentos da Sil disse...

Bela ideia tiveram os teus pais entre Vendas Novas e Lisboa!

Parabéns pelo nascimento.

By the way eras um lindo menino.

Nuno Guronsan disse...

Com o atraso do costume (estes dias utéis, como cantava o outro, não têm tido fim), aqui fica o meu abraço e desejos de mais uma feliz Primavera.

Espero que tu, a Cláudia e o Baltazar estejam todos bem e que tenham festejado como deve de ser.

Mais uma vez, grande abraço!

Navel disse...

Parabéns!
Que o próximo ano te traga muitos momentos felizes.
Beijinhos