sexta-feira, fevereiro 25, 2005

: : : 1-big-O [v8.0]

Divas & Contrabaixos

Confesso que sou um mau convivas cibernético. Nunca procuro andar a comentar os blogs dos outros. Sou muito "ciber-taciturno", um voyeur exibicionista que observa os outros e deixa-se observar, na maioria das vezes, em silêncio. Mas, confesso que gosto dos comentários dos outros, são um feedback positivo, uma maneira de sabermos que não estamos a "falar" para as paredes.

E, gosto quando sou referido. Faz-me sentir presente, notado, existente... Mais do que vivo! Mas gosto de ser notado de uma maneira positiva, mais do que sou notado negativamente.

Esta semana fui notado, por boas razões, pela Maria do Rosário Fardilha do blog Divas & Contrabaixos. Vejam como ela gostou das minhas fotografias. Eu gostei de ter sido notado, por isso comentei!

Obrigado!

1 comentário:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Pois o meu muito obrigada também! mas não tinha de quê!

Beijinhos