sexta-feira, junho 04, 2004

Casa dos Leitões

Há sítios que colecciono não porque sejam especialmente bonitos ou porque sejam especialmente bons, mas porque foram, ou são, especialmente agradáveis e porque guardo deles imagens agradáveis associadas a momentos bons lá passados.

Às vezes vêem-me imagens à cabeça de sítios de que já nem me lembro do nome ou que nem sequer sei onde são, mas que ficaram gravados no meu subconsciente como sítios agradáveis. Como por exemplo um sítio perto de Teijo na Finlândia, onde tomei banho num lago de cor vermelha (água ferrosa). Sempre que tento meditar, penso num sítio calmo e relaxaste e não consigo não pensar nesse lago.

Mas há outros, que não me transmitem paz mas fazem pensar em felicidade, como o Bar Anita em San Carles de Peralta, em Ibiza, ou a Hamburgueria do Joni em Castelo de Vide. Um desses sítios que aparentemente não têm nada de especial é a Casa dos Leitões em Angeja.

Ontem fui lá jantar com mais 14 amigos e amigas. Foi uma noite agradável.

Eu depois mando-vos o mapa e as indicações!

Sem comentários: