domingo, junho 20, 2004

Há quase uma semana...

Já não escrevo há uns dias! Há quase uma semana... Desculpem, mas não me tem apetecido escrever! Não se tem passado nada de novo e que me faça escrever. Além disso ando demasiado ocupado com o Euro, praia e amigos, para estar a dispensar muito do meu escasso tempo para escrever. Não que vocês não mereçam, mas eu mereço gozar a minha vida....

Ontem a cidade de Aveiro estava de laranja. Um mar laranja invadiu a cidade desde sexta, dia em que saí para jantar em forma de despedida da minha professora de japonês, a Kiyo-san. Na quinta estive a ver a França empatar, na Costa Nova,
depois de sair da praia às 20:15, onde até mergulhei pouco antes. Estava muito bom.

Mas hoje o importante é a selecção ganhar. Eu volto a escrever lá para o fim do jogo, se tudo correr bem!

Sem comentários: