segunda-feira, junho 28, 2004

Bolas com Creme

Quem ouve a Antena 3 de manhã conhece o Bubu das Bolas com Creme. Descobri hoje que o Bubu é o Rui Almeida que fez o estágio do programa Contacto (3) em Nova York, na mesma altura que eu estive em São Francisco.

Eu já desconfiava há algum tempo, mas hoje ao ouvi-lo tive quase a certeza, pelo que fui ao site e confirmei-o. É mesmo típico dele e sempre achei que ele tinha bastante jeito para imitações, como sempre demonstrou nos jantares do Estoril Sol. Ele disse-me, na última vez que tivemos juntos, que estava a fazer o que sempre gostava e que fazia vozes em desenhos animados e coisas do género. Podia ter dito que era o "Bolas com Creme".

Lá em casa somos fãs! Oiçam... Antes das 9h e das 10h na Antena 3.

Contacto 3 no Solverde em Espinho

Esta é a foto dos estagiários do Contacto 3 que estiveram presentes no encontro no Hotel Solverde em Espinho há cerca de um ano. O Bubu é o que está de cócoras do lado esquerdo e eu estou no centro lá atrás. Ele é o tipo que leva um cachaço do Alvim no anúncio de TV da Antena 3.

Sem comentários: