sexta-feira, abril 16, 2004

Segredos

Há pequenas coisas que não se dizem porque magoam e não queremos magoar o amado, não é?!
Dei comigo a pensar nisto em Foz-Côa. Estava-me a irritar solenemente que o Rui não se calasse um segundo. Aquele rapaz, quando gosta muito de algo ou alguém, fica excitado como as crianças com um desenho que querem que todos vejam e admirem. E fala e fala, ....e ri...o que é muito giro, não se tornasse ele vítima de si próprio. Porque chega a ser chato. Porque não dá descanso.
E eu, que o adoro acima de tudo e sei que ele é mil vezes melhor (e mais inteligente, imaginativo, bem humorado, amante, etc....) do que vocês sonham, fico triste. Porque eu também demorei um tempão para ver o que está por trás daquela capa de puto reguila. E lá tentei dizer-lhe. Com jeitinho. Mas não fui capaz.

Sem comentários: