quarta-feira, março 31, 2004

O estranho caso do escritor que me entrou pelo blog adentro!

Obrigado Carneiro! Uns sabem escrever e outros têm a mania que sabem fazer desenhos, cartazes e sites.

Posso falar naquela série que vai dar na RTP1 à segunda à noite, a partir do dia 12 de Abril e cujo nome previsto é qualquer coisa como "A Grande Aposta" e cujo guião andas a escrever? Oh! Já falei... Em vez de nos divertires com as histórias do teu bigode e com o teu blog andas a querer ganhar dinheiro a escrever guiões de séries em que não há mortos. Onde é que isto vai parar...

Para quem não sabe o homem é aquele tipo que escreveu um livro com o nome sugestivo de "O Estranho Caso Da Boazona Que Me Entrou Pelo Escritório Adentro". Tem a mania que sabe umas artes marciais quaisquer, cujo nome parece "Miete mo Pau" (coisas de gays) e que todas as vezes que se embebeda consegue repetir insistentemente a mesma frase até à exaustão ("Tanta coisa, tanta coisa", "Thank you very much, I love you all" e "Fo**-**, Cara***" são algumas das mais conhecidas).

Mas pronto, prometo não partir nenhum braço no Gerês. E apesar de se beber vinho com os yogis não há grandes bebedeiras a assinalar, pois no yoga não se deve deixar que o vinho altere a nossa consciência.

Se quiseres aparecer, já sabes, estamos na casa do Peter em Rio Caldo (a grande).

Sem comentários: