quinta-feira, março 18, 2004

Não há criatividade!

Por falar em ser diferente ou ser visto como freak, hoje tenho a visita de uns colegas de trabalho ingleses e portanto vesti uma camisa “diferente”. Já ouvi coisas típicas destes engenheiros cinzentos como: “Não havia lá para homem”, “Essa camisa no trabalho da minha mãe era recusada e enviada de novo para a produção”, “Que camisa gay” e “Que linda camisa".

Além disso resolvi recomeçar a usar os óculos. Há uns tempos deixei de os usar porque me davam dor de cabeça (e não mudou), mas queria ver se o problema era meu ou dos óculos. Pelos vistos tenho que ir ao oftalmologista, mas o problema não é esse é mesmo o modo como sou olhado... Não se pode mudar nada neste país que se é logo visto como freak.

É por isso que não evoluímos, não há espaço para a individualidade e diversidade e isso faz com que não haja criatividade.

Sem comentários: