quinta-feira, março 24, 2005

Não me apetece...

Já não escrevo há algum tempo. Não me apetece... Não me apetece escrever, apesar de haver sobre o que dizer. Prefiro andar "calado"! Vou escrevendo no meu Moleskine... Pouco, mas vou escrevendo, para que daqui a uns meses possa saber o que me ia pela cabeça nesta altura.

Tenho algumas histórias para contar. Um filme ou outro, sobre um episódio ou outro, da minha vida. Tenho passado muitos momentos muito bons na companhia de muitos amigos, mas estou bloqueado. Acho que começo a compreender o bloqueio dos escritores. Há muito que estou assim na fotografia!

Mas amanhã vou para Londres. Vou passar 5 dias à metrópole inglesa. À selva urbana, à aldeia global. Tenho já planos para quase todos os dias, um jantar com aquela amiga, um workshop de yoga, um copo com um velho amigo e uma noite com um outro amigo. Depois há a Londres de Camden, do Tate Modern, de Greenwich ou do Tamisa, à nossa espera (de mim e da Cláudia).

Como de costume ficamos em Brixton em casa do Paulo, Edgar e Miguel (PEM). Acho que só está lá o Edgar... E o Bubu, que já não vejo há algum tempo!

Vai ser bom! Uma lufada de ar fresco na minha vida, que ultimamente teima em mostrar-me que há tanta coisa boa e que eu só consigo ver um pouco negra. Venho outro, mais colorido...

Boa fim-de-semana prolongado.

1 comentário:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Uns dias em Londres faz sp bem à inspiração! beijinhos