Hoje faço 2 x 18anos!
Optei por não escrever nada, ainda, porque, se por um lado estava muito ocupado, por outro soa a presunção. Mas deixem-me ser presunçoso...
Há 6 anos que não comemorava os meus anos em Portugal. A última vez foi em 1999 e comemorei-os a trabalhar em Porto de Mós, durante o Campeonato Europeu de Cross Country (BTT). Na altura juntei meia-dúzia de amigos e jantámos na Nazaré. Entre os amigos estava um alemão.
6 anos depois, num formato diferente, e marcado à última da hora (no fundo temia que não fossem celebrados cá) juntei uns amigos e vamos jantar. Só alguns... Desculpem, mas não posso juntar todos (talvez para o ano que vem). Entre os meus amigos está um alemão.
Nestes 5 anos de interregno, como já disse numa Crónica, fui-me aproximando de casa. Desde São Francisco, Helsínquia, Paris, Barcelona... Até a Bawnboy (na Irlanda) que no ano passado voltou a me afastar (por isso temia que este ano voltasse a surgir algo semelhante).
Obrigado a todos pelos mails, telefonemas, postais, cartas, abraços e beijinhos.
E obrigado João por me teres dado a esperança de um dia ser um fotógrafo e de sonhar em viver até aos 95 anos. Porque, também, hoje nasceu Henri Cartier-Bresson.
1 comentário:
E pá! Feliz aniversário...atrasado 3 dias mas pronto, fica a intenção. O meu pai tbém faz anos no mesmo dia mas não! Não é o Henri Cartie-Bresson…
Grande abraço,
Alex
Enviar um comentário