quarta-feira, julho 06, 2005

: : : 1-big-O [v15.0]

11 da Noite

Esta sexta-feira, dia 8 de Julho de 2005, a minha amiga Filipa Pato inaugura a sua adega com uma Fizz Party. Às 23:00, há DJs e vão haver exposições de fotografia, pintura e joalharia. Eu fui um dos convidados a expor algumas das minhas fotografias.

Porém como não tenho fotografias da Bairrada, a região onde a Filipa produz o seu vinho, não seria justo expor fotografias relativas ao vinho só com fotos do Douro, Minho ou Alentejo, ali. Por isso escolhi 11 paisagens nocturnas, uma vez que a festa é às "11 da Noite".

As 11 da Noite são as que apresento na esposição. Vejam-nas em aqui.

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Essa exposição ficará depois aberta ao público? e aonde?

bjs, talentoso :)

Anónimo disse...

Muitos boas as fotografias, para não variar :)

Boas vendas :)

Beijocas

Sil