quinta-feira, junho 08, 2006

We're A Happy Family

Dia 7

"We're a happy family
We're a happy family
We're a happy family
Me, mom and daddy
"

"We're A Happy Family" - Ramones Ouvir excerto

Esta será o último post desta fase da nossa vida. Admito que o Baltasar (em português é com 's') me fez recomeçar a gostar de fotografar. (Até já tirei uma série de fotografias que me tinham encomendado e que ainda nem sequer tinha começado) E eu que sempre disse que não gostava de tirar fotografias a pessoas. Mutantur, nos et mutantur in illis.

Faz hoje uma semana a Cláudia passou um dia longo e eu fiz de tudo para que o tempo passasse mais depressa. Mas isso parece já tão longe e afinal foi só há UMA semana. As noites são mais curtas, mesmo com paragens de sono para mamar ou mudar a fralda. Os dias passam a correr e nem damos conta que já acabaram quando de repente já começa outro.

Mas, como dizia ontem a um amigo, isto de ser pai é daquelas sensações que me dava nervos quando alguém, que já o tinha sido, a descrevia que me escuso agora, eu, a descrevê-la porque corro o risco de parecer demasiado lamechas ou de provocar as mesmas sensações nos que agora me lêem.

Por isso me fiquei pelas fotografias, porque para além disso é só baba.

(Obrigado a todos os que telefonaram, e-mailaram, SMSaram, messenjaram, comentaram ou pensaram em fazê-lo. Obrigado!)

(Obrigado João pela sugestão da música)

Sem comentários: