quinta-feira, outubro 13, 2005

As minhas fotos (em formato um pouco maior)

Luís,

Embora não seja actualizado há algum tempo e não tenha fotos posteriores a 2003, muitas fotos minhas estão em r u i g o n ç a l v e s - fotografia | photography.

Farol da Illa D'Es Penjats

Pretendo mudar o site e mesmo retirar algumas fotografias que acho que já lá não estão a fazer nada, para além de ocuparem espaço e distraírem os visitantes. Já ando a pensar nisso há algum tempo, mas ultimamente mais, porque além disso não estão lá as fotos todas das minhas exposções.

Illa D'Es Penjats ao Pôr-do-Sol

Fica (fiquem) atento(s) porque estou a preparar outra.

Abraço
Rui

P.S.: Boa sorte na tua nova aventura em terras de S. Majestade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este site e o que esta aqui ao lado, a mesma coisa!! Podias diminuir o tamanho do texto e aumentar o tamanho das fotos (os textos tambem estao bons!). O tamanho e importante. Se fosse a ti, nao tirava nenhuma foto! Acho que devias investir mais na fotografia. Vou mandar um site a uma amiga, profissional das fotos, mas que nao te chega aos calcanhares!
luisboticas