quarta-feira, janeiro 13, 2010

10 anos é muito tempo... Muitos dias, muitas horas a sonhar!

"TERÇA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2000

A vida não tem sido fácil na terra das oportunidades.

Uma vez chegado e depois de quase 18h de viagem, eis que chego à empresa e por sorte está cá um Mexicano que me abre a porta e encontro um empregado que me deixa depositar a mala com 38kg nas instalações. Isto depois de uma caixa com 32kg com uma bicicleta, todos os meus sapatos e alguma roupa ter ficado retida em Londres. Por um lado foi bom, vieram entregá-la hoje aqui na empresa directamente. Mas ainda não vi os estragos, só mudei de sapatos... Já me doíam os pés.
"

in 1 de Crónicas da Califórnia

Era assim que começava a primeira crónica enviada há 10 anos do outro lado do mundo e que dava início a uma das mais intensas e transformadoras aventuras da minha vida. Faz hoje 10 anos que a enviei, e fez há dois dias 10 anos que aterrei em São Francisco cheio de coragem, medo e muitas esperanças. Em apenas 9 meses a minha visão do mundo mudou... Parece que foi há muito mais tempo, mas por outro lado ainda foi ontem!

1 comentário:

danieL disse...

A sorte acompanha os audazes=) Pelo menos é o que dizem e até agora não tenho comprovado nada além disso mesmo!!

Parabéns por essa coragem e espírito aventureiro; o mundo está todos os dias à espera de nós; só temos que pegar na mochila (ou na bicicleta que estiver dentro dela) e "ir aí pelos caminhos..."

Um abraço meu caro