terça-feira, agosto 10, 2004

Vida de dondoca - 1as impressões

"England has a beautiful countryside"…pois…mas vai-se na Estrada e o que se vê são árvores e mais árvores. Um muro verde. Eh! Isto está a começar bem.

Lindas casinhas de tijolo! Aos montes...umas maiores, outras mais quenitas. Mas todas simplesmente IGUAIS!
Já estou a imaginar-me a chegar a casa de alguém pela primeira vez e dizer: Linda casinha, ãh!? E desatar a rir.

O nosso apartamento é bem no centro. Tenho tudo qt é loja por aqui. Livraria de um lado, virgin megastore do outro, "american nails" e cabeleireiro em frente. E nas ruas aqui à volta lojas de roupa de todo o tipo, "department stores" e ainda dois centros comerciais. O sonho de qq mulher que queira arrasar com os cartões de crédito.

Confirma-se. A inglesas gostam mesmo de mini saias e são basicamente umas foleiras! Mas as mais velhas são muito maternais. Já me trataram umas duas ou três vezes por "love" e "honey". Gostei. Ainda não estou ambientada e é acolhedor.

A televisão tem tantos canais que na ânsia de ver tudo o que há faço zap, zap, zap e não consegui ver nada mais de 5 minutos!

Passo a vida a dizer a toda a gente que Aveiro é muito húmido e que por isso a temp não pode subir muito senão fica insuportável. Mas isto aqui é bem pior. Desde que cheguei que tenho a roupa colada ao corpo e durmo sem nada a tapar-me. Impensável, né?

Sem comentários: