sexta-feira, agosto 27, 2004

Sri Lanka vs Irlanda

(CF) Querido Carne: estamos de ferias na Irlanda! Quem esta no Sri Lanka (ah, inveja!!!) e o Luis Pitta, cujas cronicas o Rui tem publicado aqui.

Ao contrario do Sri Lanka aqui chove todos os dias e so de vez em qd aparece o sol. As praias sao lindas, mas a agua e fria. Os Irlandeses tem lindos sorrisos!

(RG) Finalmente percebi porque a Guinness e' tao espessa. Se assim nao fosse quem e' que a bebia no inverno que existe aqui quase o ano todo. Os Irlandeses so' por si sao doidos por quererem viver aqui, apesar de ser muito bonito, compreendo porque emigram tanto. Mas estamos a gostar...

(CF) Nunca mais vou encarar a chuva da mesma forma!

(RG) Como e' que o pai's com tanto mar come tao pouco peixe? Como e' que um pai's com tanta chuva nao tem um guarda-chuva gigante? Como e' que um pai's de tao mau tempo vive a sua vida em pubs? Esta ultima e' fa'cil, mas a verdade e' que eles vivem nos pubs e no's quando chove ficamos em casa. Mas se chovesse tanto como aqui... Nao havia lenha que chegasse para as lareiras.

Obrigado a todos pelos parabe'ns!

(CF) A paisagem aqui no sul e muito parecida com os Acores! Mas em vez de vacas ha ovelhas. Tem a cabeca e as patas pretas e sao loucas como os Irlandeses... andam no meio da estrada e desatam a correr sem agua vai!!

Sem comentários: