quinta-feira, junho 16, 2005

Disempregário - Dia 12

Quarta-feira, 8 de Junho de 2005
Fui instalar um router wireless com modem ADSL a casa do Ken e da Sue. Desespero! O que vale a formação à noite faz-me esquecer. E acabo a noitecom a Rita, que chegou do Alentejo, mais uns ex-NECs e a Cláudia nos copos no Clandestino.

Quinta-feira, 9 de Junho de 2005
O router/modem/wireless não quer colaborar. Fui para a Praia com a Rita. Tomar um banho às 19:00 é obra, mas depois de um dia de stress em frente a um maldito router sabe mesmo a gelado de chocolate.
Jantar na Picota e acabar a noite na esplanada do Clandestino, rodeado de amigos, e a ouvir música portuguesa, em alusão ao Dia de Portugal que assim começava de forma brilhante.

Sexta-feira, 10 de Junho de 2005
Troquei o modem/router/wireless por um novo, mas o problema persiste. Desisti por uns dias. Fui, com a Cláudia, acampar para S. Jacinto com uns amigos.
Jantar ao ar livre uma massa vegetariana e uma caminhada junto à Ria e estava pronto para descansar sob as estrelas.
Uma boa maneira de comemorar uma semana de "férias".

Sábado, 11 de Junho de 2005
O dia de papo para o ar. E de rabo também, o que me valeu um pequeno escaldão desde as costas até aos tornozelos. Mas nada que não se resolva com uns Camarões da Costa, Percebas e Burriés no Alberto da Torreira. Esta vida dá cabo de mim.

Domingo, 12 de Junho de 2005
A chuva pela manhã arrefeceu os ânimos. Era suposto ficarmos até segunda-feira, mas depois de uma tarde de absolutamente-não-fazer-nada entre a natureza, decidimos voltar a Aveiro.
Acabámos a noite, em amena conversa, em roda de uma mesa carregada de Sushi Vegetariano e demais iguarias.

Segunda-feira, 13 de Junho de 2005
De volta ao wireless/modem/router. Passei-me! Nada funciona... Nem com uma UPS.
Formação à noite e esqueci-me do problema temporariamente!

Terça-feira, 14 de Junho de 2005
Devolvi o wireless/router/modem e em troca levei um outro e mais um router wireless. Mais testes! O novo modem/wireless/router porta-se da mesma maneira que o outro. Deixo o router wireless a funcionar, para testar.
Quando estou para sair telefonam-me a perguntar se estou interessado em ser consultor em Lisboa por um ano. Aceito pensar!
Aula de Yoga para des-stressar. Um amigo telefona-me para lhe mandar o meu CV... Parece-me que é tudo para o mesmo!

Terça-feira, 15 de Junho de 2005
O router wireless funciona há 15 horas sem problemas. Levo o Nétó comigo a casa do Ken e da Sue, para me ajudar a solucionar aquele problema. Já funciona, parcialmente.
Posso dormir mais descansado!

Sem comentários: