sábado, setembro 25, 2004

a caixinha... do yoGa

oLix malta do blog!!

Eu sou o benjaMin; o benjaMin feito carpinteiro:)))
Bem, não podia deixar de iniciar a minha participação sem falar de um assunto tão "caro" para o nosso amigo Rui: a caixa do yoGa!! E isto tudo para dizer que a dita cuja está de pé (pelo menos da última vez que eu e o Sardo a vimos estava!!) e há-de estar por muitos mais anos!!! Foi de facto um autêntico "papelinho" construir aquela coisa, desde a compra de material, à ferramenta passando pelo melhor método de fixar a madeira e terminando na melhor forma de disfarçar a falta de beleza da caixinha, tudo isso deu muito que falar e felizmente também muito que rir:)))
Diverti-me imenso naquelas 2 horas e meia de vida de carpinteiro, acompanhado claro do mestre Sardo que também se desenrascou muito bem, estamos até a pensar em abrir uma carpintaria e cobrar 600euros por cada caixa (o mesmo valor que cobramos ao núcleo de yoGa praticamente).
Depois vou tentar fotografar a "verdadeira" e mandar-ta pó email ó Ruizinho para assim te poderes roer de inveja por não te teres podido rir tanto à custa imagina... de uma caixa!!!!!! Há coisas que não se explicam e a partir de agora eu conheço uma delas! Garantidamente.

Sem comentários: